quarta-feira, 12 de agosto de 2020

QUEM SOMOS


"SOMOS O EXÉRCITO DE UM HOMEM SÓ" 
Meu nome é Elio Earli e estou aqui para ajudar a resolver seus problemas! 

Ex-workaholic, estudei e trabalhei com Contabilidade, Vendas, Compras, Engenharia, Legislação e whyskamball, mas não recomendo esse tipo de servidão a ninguém. Por isso decidi trocar a vida de bater cartão pela vida de freelancer.

Provocador e introspectivo, vivo a questionar o status quo. Escrevo sobre quase tudo, penso tudo sobre "quase nada" de caráter massivo (por favor, note as aspas!) e tenho um lado sarcástico que irrita muita gente. Soteropolitano, geminiano, 4.4 (8 cilindros), volátil. Irônico inveterado, sou um escritor em colapso. Escrevo pelo contato: ora para abraçar, ora pra corromper. Concubino de bons livros, venero pessoas inteligentes e não ligo para aplausos ou vaias. Sou absolutamente exigente e inexoravelmente irreverente.

♪♫ Amante do bom e "péssimo" rock and roll, a música é para mim o que a religião é para você. ♪♫

❤️ PAIXÕES: LIVROS!
🧠 LIVROS: PAIXÕES!

Adoro leitura e o autor prediletíssimo da minha lista é Oscar Wilde! No vácuo vêm Nathalia Arcuri, Alice Prado, Rachel de Queiroz, Aporelly, Suassuna, Saramago, Nietszche, Descartes, Dostoievski, Drucker, Kotler, Welch, Bukowski, Balzac, Proust, Bauman, Jung, Sun Tzu, Russeau, Voltaire, Huxley, Adam Smith e Poe!

Sei cozinhar. Não aprecio turismos; quando visito, absorvo! Metade de mim é mística; a outra metade é cética, e isso seria uma tragédia se não fosse uma comédia! Sou viciado em filmes e séries, escrever, ouvir Nina Simone e Cat Power com o volume nas alturas e as luzes apagadas.

Questionador, pragmático, comunicativo, atencioso, "ardil e dócil" - agridoce! Adoro ficar sozinho e detesto praia lotada. Gosto de praia vazia, à noite, a sós! Subir ladeira de bicicleta pedalando em pé. Sou um misto de subversivo e conservador; efusivo e diplomático; moderno e clássico; revolucionário e reacionário; estrategista e tático.

Ah! Embora tenha nascido em Salvador, é por Olinda que sou perdidamente apaixonado! 
* Se precisar de um "idea man" para idealizar, criar e executar projetos, fala comigo. Eu resolvo! 😉👌